Sobre

Sobre

Somos parte de uma rede mundial fundada em 1973, em Los Angeles (EUA), como reação ao desequilíbrio de gênero no setor do audiovisual. Existimos para dar suporte profissional, oportunidades de networking, reconhecimento e visibilidade para mulheres que trabalham em cinema, televisão e mídias digitais.

 

Nós já somos cerca de cinquenta filiais distribuídas nos seis continentes, interligadas pela WIFT Internacional e trabalhando com o mesmo objetivo de paridade de gênero.

 

Presente no Brasil desde 2013, miramos o protagonismo da mulher do audiovisual brasileiro através da realização de programas de desenvolvimento profissional (Mentoria), exibição de filmes com temáticas femininas e filmes dirigidos por mulheres (Elas na Tela), debates e rodas de conversa sobre mercado de trabalho (Tamo Junta).

 

MISSÃO

 

Conectar, Inovar, Compartilhar e Criar
Nossa missão é ser uma rede feminina de economia criativa norteada pelos valores da inovação e do compartilhamento cooperativo, inspirando mulheres a transformar suas próprias realidades e contribuir para a construção de um mundo novo, melhor e mais justo.

 

CONEXÃO
Uma rede mundial pulsante de mulheres.

 

INOVAÇÃOSempre em movimento para transformar.

COMPARTILHAMENTO
Partilhar conhecimentos, oportunidades e experiências.

COCRIAÇÃO
Convergência em multimídias.